Procuro Sites Para Parceria !
Quem tiver interesse mande um email para translucidorock@gmail.com


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Parcerias Musicais

Parcerias Variadas

Image and video hosting by TinyPic
Powered by BannerFans.com

Parceria De Links

Banner


Comunidade Do Blog



Esse é o link para a comunidade do Blog !!
Comu para sugestões, criticas e qualquer outra coisa !!

Guns n' Roses - Noticia


Ae a minha banda favorita e uma das melhores bandas do mundo vão vim para Porto Alegre, essa banda é o Guns N' Roses !!!!
quando tiver mais informações eu postarei !! 




Depois de finalmente lançar "Chinese democracy", o Guns'n' Roses volta ao Brasil para cinco shows em março. A banda de Axl Rose vai se apresentar em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre como parte da turnê do álbum que demorou 13 anos para ser concluído.
A passagem brasileira da banda começa por Brasília, no dia 7 de março. Em seguida, eles passam por Belo Horizonte, no dia 10, São Paulo, no dia 13 e pelo Rio de Janeiro, no dia 14. Axl e companhia - que não compreende nenhum dos outros integrantes da formação clássica da banda - encerram a turnê em Porto Alegre, no dia 16. Os locais dos shows ainda vão ser confirmados.
A venda de ingressos começa no dia 18 de janeiro através da Ticketmaster. O Guns'n'Roses esteve no Brasil no segundo Rock in Rio em 1991, voltou com a turnê do megasucesso "Use you illusion" em 1992 e se apresentou na terceira edição do Rock in Rio em 2001. A banda que vem ao país em 2010 é formada Axl Rose, claro, nos vocais, o baixista Tommy Stinson, o tecladista Dizzy Reed, os guitarristas Bumblefoot, DJ Ashba e Richard Fortus, o tecladista e baixista Chris Pitman e o baterista Frank Ferrer.
Fonte: O Globo 




0 comentários:

Postar um comentário